Olá, engravidei minha namorada americana aqui no brasil, estamos morando juntos e vamos nos casar em breve, porém ela só tem o visto de turista aqui e em breve ira precisar ir embora, gostaria de saber se tenho direito a algum visto aqui(Brasil) ou no EUA para poder ficarmos juntos durante a gravidez.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 09 de março de 2022, 14h53min

    Ela sai da uma passada no paraguai e solicita outro visto...quanto a vc ir para os EUA procure o consulado americano