G

    Gbs Quarta, 09 de março de 2022, 15h04min

    Na justiça do trabalho nao ha necessidade de advogado de foi citado e esta no prazo para contestar entao faça a proposta ofereça o que entenda ser o legal ou o que pode pagar

    ?

    Desconhecido Quarta, 09 de março de 2022, 15h39min

    Como faço isso?

    G

    Gbs Quarta, 09 de março de 2022, 15h45min

    Entao como nao conhecemos os fatos nao conhecemos pedidos nao conhecemos nada da reclamaçao entao o correto é vc procurar advogado...ou va ate a vara do trabalho e diga que nao possui advogado mas vc quer apresentar proposta de acordo