Hoje eu e meu esposo fomos no banco Santander onde ele tem conta a anos fez uma tranferencia errada as 16:15 depois de t minutos tentou voltar e estornar por estar errada no valor 23.350 reais e a gerente se negou chamando ele de ingênuo e trouxa por ter feito errado e que o banco já estava fechado como foi toda nossa economia entrei em desespero implorei depois de 30 minutos ele me informou que reparam a conta como faço preciso de ajuda

Respostas

    F

    Felix Sehnem Segunda, 14 de março de 2022, 10h49min

    Foi erro de alguém do banco em digitar a transferência ou vcs desistiram depois?

    ?

    Desconhecido Segunda, 14 de março de 2022, 10h57min

    Desistimos em 2 minutos quando vimos que era um golpe tanto que investiguei depois do bo e descobri que são todos de gravatai rs e estou indo na delegacia de novo

    F

    Felix Sehnem Segunda, 14 de março de 2022, 16h19min

    Erro foi de vcs não do banco.
    Quando se cai em golpe o dinheiro quase sempre é perdido, infelizmente foram mais uma vítima