SERASA II

Há 21 anos ·
Link

Financiei um Kit gás junto a FINASA e dei sete cheques do Itaú como pagamento. Como tive problemas com O Itáu, cancelei minha conta, e logo após expus o problema perante a Finasa que me aconselhou a troca dos cheques por outros de outro banco, sendo que os dois primeiros deveriam ser pagos antecipadamente via boleto. Assim procedi. Troquei os cheques do Itaú por cheques do banco do Brasil, mas não obtive a devolução daqueles. E os dois primeiros meses paguei antecipadamente via boleto. Ocorre que surpreendentemente, recebi uma carta do Serasa que afirmava a negativação do meu nome em função de um cheque do Itaú. Creio que foi feito o deposito deste cheque (que não me foi devolvido), a despeito da Finasa já ter recebido o valor correspondente a ele via boleto, como já expliquei. Entrei c uma ação de danos morais contra B Finasa. Procedi corretamente?

1 Resposta
Fábio Santos da Silva
Advertido
Há 21 anos ·
Link

Sim. Parabéns, eu entraria com uma ação para Cada Cheque. E aí o Banco iria ter que pagar Indenização por tantas quantas foram as ilegalidades cometidas.

Um abraço e, mais uma vez, Parabéns.

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos