Financiei um Kit gás junto a FINASA e dei sete cheques do Itaú como pagamento. Como tive problemas com O Itáu, cancelei minha conta, e logo após expus o problema perante a Finasa que me aconselhou a troca dos cheques por outros de outro banco, sendo que os dois primeiros deveriam ser pagos antecipadamente via boleto. Assim procedi. Troquei os cheques do Itaú por cheques do banco do Brasil, mas não obtive a devolução daqueles. E os dois primeiros meses paguei antecipadamente via boleto. Ocorre que surpreendentemente, recebi uma carta do Serasa que afirmava a negativação do meu nome em função de um cheque do Itaú. Creio que foi feito o deposito deste cheque (que não me foi devolvido), a despeito da Finasa já ter recebido o valor correspondente a ele via boleto, como já expliquei. Entrei c uma ação de danos morais contra B Finasa. Procedi corretamente?

Respostas

    ?

    Fábio Santos da Silva Sábado, 27 de novembro de 2004, 19h01min

    Sim. Parabéns, eu entraria com uma ação para Cada Cheque. E aí o Banco iria ter que pagar Indenização por tantas quantas foram as ilegalidades cometidas.

    Um abraço e, mais uma vez, Parabéns.