G

    Gbs Segunda, 14 de março de 2022, 16h53min

    Nem um centavo

    ?

    Desconhecido Terça, 15 de março de 2022, 11h15min

    Como assim,nao entendi aqui na minha cidade o comentário é que tem direito sim,porque naquela época nosso salário era meio salario mínimo, o governo embolsava putros meio salario mínimo

    G

    Gbs Terça, 15 de março de 2022, 12h35min Editado

    Comentarios de pessoas que nao sabem nada. O que os recrutas recebem nao é salario, recebiam tanto em 92 como hg uma mera ajuda de custo. Agora vamos à segunda possibilidade qualquer açao contra a uniao prescreve em 5 anos se vc serviu em 92 veja ha quanto tempo esta prescrito o direito de reclamar...direito este que no seu caso nem existe, no caso de todos que serviram ao eb

    G

    Gbs Terça, 15 de março de 2022, 12h44min

    Súmula Vinculante 6 - Serviço militar

    Não viola a Constituição o estabelecimento de remuneração inferior ao salário mínimo para as praças prestadoras de serviço militar inicial.

    Ou seja o STF disse ser legal o pagamento de soldo abaixo do salario minimo aos recrutas....entao com esse entendimento....nem cabe mais essa sua alegaçao.