DEONISIO ROCHA Sábado, 18 de outubro de 2008, 15h08min

    Realmemnte é algo vergonhoso o que vimos acontecer em São Paulo. Era sim, o caso de chamar a Força Nacional para controlar a situação. Mas a política, sempre ela, não deixam os governantes pensarem de forma coerente.
    Pensa o Serra: Se chamo a Força Nacional estou me dando por incompetente e estou dando chance para a candidata a Prefeitura de São Paulo - do PT - faturar em cima deste fato. Agora fica este climão entre a PM e a Civil que poderá gerar sérias consequências mais adiante.
    O próprio Lula - claro aproveitando para dar uma forcinha para a Marta - criticou o Serra pela sua atuação, pensando que vai puxar votos com estas declarações. E o Paulinho - envolvidos em um monte de escãndalos - metido no meio da confusão. Ele é policial por acaso? Ou seja, estava lá com um galão de gasolina para por fogo naquela chama que estava iniciando o incêncio.
    E o POVO? Como diz o Chico Anísio em um de seus quadros "O POVO QUE SE EXPLODA!!!)
    É exatamente por estas atitudes de políticos, corruptos, desonestos, cagões, desavergonhados, inescrupulosos que acontecem este tipo de passeata, e este tipo de enfrentamento.
    Já é hora de levar a sério a segurança neste país e não fazer apenas politicagem, como por exemplo, vem acontecendo no Rio de Janeiro que não é diferente de SP, pois lá a corrupção é que rola solta.
    Então o Povão, que precisa realmente de segurança, precisa pagar por ela, senão não a terá, pois servem apenas aos interesses políticos de pessoas que vêm e passa, elegem-se deputados, como aquele Secretário de Segurança do Rio de Janeiro que agora ficou comprovado, estava participando de quadrilhas organizada pelos bicheiros mancomunados com os policiais.
    A maioria dos que atuam na polícia são pessoas sérias, mas se não entram no esquema que vem montado de cima, não conseguem nada e ainda são perseguidos. E o salário nem se fala.... coitados!!!

    E como o Elisando, que me antecedeu, estamos utilizando este espaço para demonstrar nossa indignação. Que venham outros!!!!

    Abraço a todos

    Deonisio Rocha
    [email protected]