recebi uma carta de intimação que me cobrava pro uma divida no concelho regional de odontologia, o fato é que nunca trabalhei na aréa e ao menos lembrava desse registo. a minha pergunta é se teria como eu recorrer a isso, haja visto que não tinha qualquer conhecimento desse meu registro.

Respostas

    Milton Levy de Souza

    Milton Levy de Souza Segunda, 21 de março de 2022, 18h03min

    Amabile da silva reis:
    Sendo a doutora inscrita no conselho, aconselho-a a procurar sua seccional e propor parcelamento de seu débito.
    Haja vista que a dívida não prescreve.