H

    Hen_BH Terça, 22 de março de 2022, 9h49min

    Que tipo de golpe?

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de março de 2022, 16h28min

    Tem uma plataforma aparentemente da Amazon onde realizamos tarefas para dar engajamento ao vendedor na Amazon. No começo eram valores pequenos e ao fim da tarefa eles devolviam o valor, com o subir de nível o valor aumentava, no nível 2 tive o retorno do valor e a comissão normalmente, ai quando chegou no nível 3 os valores aumentaram muito e só teria o retorno ao término das atividades. No WhatsApp ela sempre dizia que era a última etapa porém sempre tinha outra após e sempre valores que teria que colocar. Eu muito burra fiz oque ela pediu e não tive o retorno do valor que havia recarregado lá e nem as comissões
    Ela me pediu para fazer uma recarga de 3000 para conseguir recuperar os valores que eu já tinha recarregado, disse que nao tinha como fazer e ela disse que o vendedor havia feito uma oferta desse valor por 800 reais para desbloquear todo o valor retido na conta da plataforma. Entrei em contato com os meus bancos e também com o Banco recebedor dos valores e não tive retorno do meu Banco e entrei em contato com o banco recebedor porém me informaram isso que mesmo com o Boletim eu não podiam fazer nada enquanto meu Banco não entrasse em contato. Já tem quase 20 dias e não tive retorno algum