Estou em um processo contra minha empresa por quebra de contrato, estou entrando com indireta. Me colocaram pra trabalhar com um cara que geralmente fala coisas machistas e chegou a fazer umas brincadeiras de ameaça com um estilete contra mim. Se eu fizer um BO com esse fato pra anexar na indireta pois não quero mais trabalhar com ele também. Ele é notificado? Não quero processar ele, mas quero fortalecer o fato de eu estar saindo da empresa por a importunação do colega também.

Respostas

    G

    Gbs Terça, 22 de março de 2022, 10h24min

    Sim sera intimado na Delegacia e se anexar ao processo trabalhista ele tb sera intimado a depor.