G

    Gbs Sexta, 25 de março de 2022, 15h20min

    E vc em hipotese alguma poderia ter transitado no meio dos 2 veiculos...todo motoqueiro se acha no direito de transitar entre dois veiculos...a permissao é so qd o transito esta totalmente parado.

    ?

    Desconhecido Sexta, 25 de março de 2022, 15h36min

    O sinal estava fechado, assim que abriu eu acelerei para passar e ela ligou a seta pra jogar, da esquerda pra direita.. Pode só que ela só sinalizou praticamente qnd estava fazendo a curva, então resumindo estou errado ?