Posso abrir um processo contra empresa de transporte público, pois a empresa tem causado prejuízos à população. Os ônibus nem sempre saem no horário, no mínimo 2 vezes por semana temos que lidar com ônibus quebrado, motorista que atrasa, falta de ônibus nos horários listados pela empresa, e assim somos prejudicados, pois cada vez que atrasamos no emprego, somos descontados.

Respostas

    P

    Pensador do Jus Brasil Quinta, 31 de março de 2022, 17h51min

    Sim, junte fotos, testemunhas, print do cronograma de horário dos onibus e entre com ação. Ou junte o máximo de pessoas e entre com ação coletiva.