Boa noite me chamo Lucas sou motorista de aplicativo da Uber faz 1 ano, sou última categoria da Uber ( diamante) com muitos comentários positivos bastante avaliação de 5.550 viagens mais de 3000 mil 5 estrela nota 4.97 de (5.00). Terça dia 28/03/2022 a Uber simplesmente resolver me bloquear sem explicação para verificação de conta sabendo que o motorista tem um vínculo com eles oque devo fazer ligo lá só fala que vai entrar em contato e nada

Respostas

    A

    ALEXSANDRO ACIOLI DE MATOS Sexta, 01 de abril de 2022, 17h15min Editado

    Se quiser mover um processo procure o Juizado Especial (ou de Pequenas Causas) da sua cidade.

    Se quiser contratar um advogado de graça procure a Defensoria Pública.