Zé_1
Parabéns pela aprovação!!! Vc fez o endereçamento para a justiça estadual. Tbm fiz para a justiça estudual, mas não passei. Se alguém tiver alguma matéria sobre a competência estadual q possa ser alegado no recurso por favor me passem. Estou muito preocupada. meu e-mail: [email protected]
Pessoal enfim o resultado saiu e finalmente consegui almejada aprovação. Estou disposoto a ajudar nosm recursos aos que não passaram por enquanto, mas vão passar. Vamos esperar sair o espelho da prova para vermos qual é o entendimento do CESPE (peça processual e questões).
Mas já adiantando, na peça fiz interposição para o Juiz da Vara Federal e as razões para o TRF, alegando todas as nulidades possíveis.
Em outra oportunidade, também não fui aprovado, mas não desisti, assim que sair o espelho da prova espero poder ajudar à todos que necessitarem (na medida do possível) com algum material bem como fundamentações.
Gustavo,
fiz como você, na peça fiz interposição para o Juiz da Vara Federal e as razões para o TRF, alegando todas as nulidades possíveis:advogado ad hoc; cerceamento de defesa; prova ilícita da escuta telefônica; também quanto ao art. 29 CP uma vez que o outro indivíduo não foi identificado assim não sendo possível denuncia quanto a participação de cada um, exceso de punição, data razões: 21/10/08 não entendo mais nada, mas se puderes nos ajudar fico grata.
Obrigado Ana (RJ), ...
Mari (São José/SC), pode se esperar tudo do CESPE... não nos esqueçamos de que as questões somadas valem 5,0 pontos, e não focar somente na peça..., cada décimos são valiosos para alcarçar 5,5 = 6,0. Se vc fez como eu na peça processual, temos que ver se o CESPE aceitou as duas competências (Federal e Estadual), bem como quanto às questões. Não posso dizer o que foi que o CESPE acatou da minha prova, assim que tiver o espelho da prova, poderei comparar as minhas respostas com as do CESPE. meu e-mail é [email protected] (caso precise).