Bloqueio de automóvel

Meu carro está financiado em nome de minha cunhada. Eu sempre pago antecipado as parcelas, porém o veiculo ainda está no nome da garagem, apenas o financiamento está em nome da minha cunhada. Ela emprestou o nome para mim, acontece que brigamos e ela tem pedido os comprovantes de pagamento, estamos com medo que ela bloqueio o carro ou o “tome” de nós. Teria como judicialmente? Sendo que eu que faço os pagamentos e ela me emprestou o nome verbalmente?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 04 de abril de 2022, 15h49min

    Nao é tao simples assim bloquear ou pedir carro.
    Sugiro que todo pagamento que fizer conste vc como pagador

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de abril de 2022, 15h51min

    Entendi, sempre faço os pagamentos pelo meu aplicativo bancário ou de meu marido aí aparece nossos nomes nós comprovantes, obrigada pelo parecer