Como pagar uma dívida qual não tenho acesso a nada .o mercado pago negativou meu nome mais eu não tenho acesso ao aplicativo antigo ,agora eles dizem que não consegui me envia boleto pra mim pagar ,dia que só eu posso fazer isso na minha conta antiga mais fui roubado não tenho mais acesso e nem o mesmo número nem o mesmo email.ja entrei no aplicativo do Serasa mais lá não me dá opção de pagamento....me ajuda

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 04 de abril de 2022, 11h54min

    Se vc sabe para quem deve entao so resta uma açao de consignação em pagamento com obrigaçao de fazer

    F

    fauve Segunda, 04 de abril de 2022, 14h24min

    Ai é a outra situação. O credor não está obrigado a fazer acordos.