OAB / CESPE CIVIL 2° FASE

Há 17 anos ·
Link

QUEM FEZ CIVIL 2 FASE? FOI BEM? A PEÇA ERA INDENIZAÇÃO POR DANOS MATERIAIS, DANOS MORAIS, LUCROS CESSANTES C/ PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA. FUI MAIS OU MENUS TO COM MEDO ERREI NA ESTETICA POR QUE FALTARA LINHAS E ESQUECII DE UM DOS REQUISITOS DO 282 DO CPC. PRODUÇÃO DE PROVAS... NO MAIS TRANQUILO.. E AS QUESTÕES O QUE VOCÊS COLOCARAM?

3565 Respostas
página 103 de 179
André Luis Magagnin
Há 17 anos ·
Link

opa .............sandra.........enviei no seu e-mail ....a prova e espelho.................................

5,4..........será que dá

Sandra.adv
Há 17 anos ·
Link

Pessoal

fica mais fácil de ajudarmos se vcs me mandarem sua prova e seu espelho, darei minha opinião e encaminharei aos demias colegas para darem a sua, assim cada um fará o seu recurso de forma objetiva e particular ao seu caso.

André Luis Magagnin
Há 17 anos ·
Link

Rosenilda louzada de souza

já enviei no seu e-mail

giovani feijó, advogado
Há 17 anos ·
Link

Galera, a maioria está por miseros 0.5, por onde vamos começar, acho que temos que se ater a cada detalhe por eles não considerados. A guerra ainda não está perdida. Vamos a luta pessoal.

Sandra.adv
Há 17 anos ·
Link

André vamos ter fé, claro qeu vai dar certo :)

vou postar mais detalhes

André Luis Magagnin
Há 17 anos ·
Link

Recebeu certinho sandra no seu e-mail

em anexo prova e espelho

Edna Maria Martins_1
Há 17 anos ·
Link

Sandra já enviei meu espelho e prova tá. Bjos.

Sandra.adv
Há 17 anos ·
Link

leiam o que estou postando, qualquer dúvida depois me perguntem ok!

Conversando com CH, vimos que é mais fácil de ajudar assim do que comparar suas provas com a de quem passou, até pq está quase certo que vcs não poderão usá-las para fundamentar, conforme tb salientaram Fabiano e Aldori

Sandra.adv
Há 17 anos ·
Link

Edna tb recebi, não esqueci de ti, nem de Rosenilda não, são do coração :)

Sandra.adv
Há 17 anos ·
Link

è complicado pedir a banca examinadora que lhe confira pontos que foram conferidos a outro candidato, eles podem se sentir ofendidos ou afrontados e simplesmente ignorar o recurso e não lhes darem ponto algum.

è mais fácil vc dizer a eles: ei mereço o ponto aqui pq estou certo!!!! e provar sua razão, dizer que por um descuido ou coisa parecida não pontuaram, mas que devem pontuar.

A medida que for vendo as provas mandarei e-mail com minha opinião e passarei a prova de vcs aos outros membros do grupo para comentários.

Edna Maria Martins_1
Há 17 anos ·
Link

Obrigada Sandra... é que estou muito ansiosa. FABIANO cadê vc????

Sandra.adv
Há 17 anos ·
Link

Edna, Rosenilda, Andre, Giovani, Márica, enfim todos....

Não esquecerei e não abandonarei niguém, estou tenatndo a melhor forma de ajudar a todos :)

nem que eu vire a noite aqui, todos terão minha opinião.

Manoel, me ajudarás sim dando sua opinião a todos os que precisam de nossa ajuda.

Messias tb conto com vc amigo.

Fabiano, Éder, Marcos... enfim, os aprovados me ajudem!!!!!!

bjs

Sandra

Sandra.adv
Há 17 anos ·
Link

Fabiano só amanhã Edna, calma que ele não te esqueceu :)

é que para ele acessar de casa é complicado, ele avisou que amanhã cedo estaria ajudando a tods, não irá te esquecer :)

Henrique Bonan
Há 17 anos ·
Link

pessoal já estou mandando meu recurso para o site: atente-se a recorrer oas quesitos, pois na hora de eniva-los ao site, deverá ser postado as razões de recurso para cada quesito, enfim ... não sou civilista como vocês, fiz trabalho e só gostaria de ajuda-los boa sorte

Carlos H
Advertido
Há 17 anos ·
Link

Concordo Sandra, nada de usar prova de quem passou ..só se fosse em uma ação judicial... para recurso cada um vai ter de fazer o seu estou enviando um modelo à Sandra, Todos ajudarão olhando nossas provas e espelhos vendo onde Deus indica um pontinho a mais em cada lugar...

Rosenilda me manda sua prova e espelho que vou te ajudar a fazer o recurso... irmã , obrigado por tudo...vc é uma pessoa linda !

CH

Sandra.adv
Há 17 anos ·
Link

Poxa Henrique brigadão, outro de bom coração:)

bem vindo a nosso grupo, e entre no outro que é turma de advs_2008.2, aquele é´pós exame :)

bem vindo

giovani feijó, advogado
Há 17 anos ·
Link

Obrigado pessoal, já estou mais animado, acho que não vamos dar o gostinho para o pessoal da cespe de termos que passar pela primeira fase novamente!!!! Abaços e até mais.

Sandra.adv
Há 17 anos ·
Link

Obrigada CH

estou aguardando o modelo de recurso então

bj

Carlos H
Advertido
Há 17 anos ·
Link

Sandra > Guerreira ! é uma luta ... estás passando pelo seu momento de fama ....rsrsrsrs Vc é uma pessa incrível , obrigado pelo que está fazendo por todos !

CH

Sandra.adv
Há 17 anos ·
Link

kkkkkkkkk

só vc né CH, momento da fama, rs

me manda o que te pedi moço, rs, me ajuda!!!!

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos