OAB / CESPE CIVIL 2° FASE
QUEM FEZ CIVIL 2 FASE? FOI BEM? A PEÇA ERA INDENIZAÇÃO POR DANOS MATERIAIS, DANOS MORAIS, LUCROS CESSANTES C/ PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA. FUI MAIS OU MENUS TO COM MEDO ERREI NA ESTETICA POR QUE FALTARA LINHAS E ESQUECII DE UM DOS REQUISITOS DO 282 DO CPC. PRODUÇÃO DE PROVAS... NO MAIS TRANQUILO.. E AS QUESTÕES O QUE VOCÊS COLOCARAM?
Adriana> a jurisprudência já é farta neste sentido em MS.... é a respeito de correção ... mitoslograram êxito ... vou pesquisar a jurisprud~encia que tinha visto e posto para vcs ! As decisões aofim eram no sentido de dara os pontos integrais da peça e/ou questões... repito : Já ganharam alguns ! é contra erro na correção ...nada a ver contra o exame !!! e MS é remédio heróico !!! e é rápido !!!
CH
Carlos Henrique, os mandados de segurança q vi aqui no Rio foram quase todos improcedentes. Temos que atacar erros e falhas do edital em consonancia com a prova, porque os Tribunais nao avaliam a forma e avaliação da Ordem e sim se há alguma ofença aos direitos e garantias fundamentais, se houve alguma ilegalidade, e nossa "lei" no caso é o Edital.
Pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agradeço a todos pela força e carinho. O estímulo de vcs com certeza foi fundamental para nos encorajar a conquistar a vitória.
Sandra, muito obrigada pelo e-mail com os modelos de recurso!!!
Galera nem acreditei, tô muuuuito feliz... Só precisava de 0,1, eles tinham me dado 5,4 e arredondaram pra 5,0. Com muita fé fui em frente e redigi o meu recurso, questão por questão, quesito por quesito e conquistei a bendita nota 6,0!!!!!!!!!!!
Quem não foi dessa vez, não desanimem mesmo. Acima de tudo acreditem em tudo que façam e pensamento positivo sempre.
Beijos para todos!!! ;)