OAB / CESPE CIVIL 2° FASE
QUEM FEZ CIVIL 2 FASE? FOI BEM? A PEÇA ERA INDENIZAÇÃO POR DANOS MATERIAIS, DANOS MORAIS, LUCROS CESSANTES C/ PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA. FUI MAIS OU MENUS TO COM MEDO ERREI NA ESTETICA POR QUE FALTARA LINHAS E ESQUECII DE UM DOS REQUISITOS DO 282 DO CPC. PRODUÇÃO DE PROVAS... NO MAIS TRANQUILO.. E AS QUESTÕES O QUE VOCÊS COLOCARAM?
Vamos reclamar, vamos mostrar para a OAB que estamos aborrecidos http://www.oab-rj.org.br/forms/ouvidoria.jsp, se todos nós reclamarmos a ordem se manifestará, e só aqui neste fórum somos um número considerável eu fiz a minha reclamação:
Em nome dos bacharéis do Rio de janeiro, estou muito revoltado com o 36º exame da OAB, deixando os examinados esperando o resultado sem qualquer satisfação. Brincadeira de muito mau gosto vindo de uma instituição jurídica do Brasil. Deste modo, se a própria OAB não consegue cumprir com prazos, como pode cobrar do Poder judiciário e dos examinados a mesma coisa, que tem prazo para fazer inscrição, prazo para fazer a prova entre outros. Infelizmente isso que a OAB fez no ultimo concurso do exame de ordem foi vergonhoso, fazendo coisas de instituições que não são sérias. Espero que a OAB se pronuncie se desculpando a todos examinados.
Vamos reclamar meu povo só assim teremos voz !!!!!!!!!
Vidigal, Derenne
Parabéns
Pessoal do rio estou sofrendo com vcs, e pulando no computador dos outros de favor :), estou angustiada por meus amigos, quero notícias de vcs também
Meus sentimentso são uma mistura de alegria, euforia, ansiedade....
Estou com vcs de coração, sabem disso, talvez só consiga acessar denovo a noite, mas deixo meu carinho e apoio a todos vocês Guerreiros Civilistas
[]s
Sandra
Obrigado pela força Sandra. Continuo achando um desrespeito o que fazem conosco, mas, neste Brasil onde pessoas colocam fogo em índio e são absolvidas por serem parentes de gente influente... neste Brasil, onde as políticas de segurança só atendem às pessoas com melhor poder aquisitivo... sabe, neste Brasil que só atende aos interesses, ser aspitante a alguma coisa não significa nada... só significa se você tem poder de influenciar (o que não é o meu caso, mero concursando...)... Só resta esperar... fica o protesto!
Sandra, Estive com o CH ontem e com o primo dele que se formou comigo.. Eu até queria ligar pra saber...mas como ele estava bem nervoso achei melhor não.. Estrou na expectativa de sair o resultado no site pra saber como eles foram.. E parabéns pelsa sua aprovação, fiquei sabendo do fórum pelo CH ontem e já deu pra perceber que vc é uma pessoa muito bacana!
Olha tchê, também não passei na segunda fase, mas acertei a peça e fiz da melhor forma possivel, porém, acho que a função da OAB nessas atuais circunstancias são a de qtos menos passaram melhor para eles, pois os que reprovaram nessa, farão as proximas provas, assim enriquecendo cada vez mais esses mafiosos legalizados através do estatudo da OAB, se escondem atras dessa maldita lei. MAS O NEGÓCIO É ENTRAR COM MANDADO DE SEGURANÇA, temos que nos unir e quanto mais ações, melhor para nós.
Galera, agora vou sair pra trabalhar. Estou na expectativa para saber o resultado na internet..ver se todos os amigos conseguiram. Apesar de ter conhecido o fórum apenas ontem, queria agradecer pela força e pelo ambiente agradável que encontrei aqui. Fiz a prova de trabalho, mas gosto muito de civil, estarei disposto a ajudar os novos amigos com os recursos e tudo que for possível. Meu e-mail é [email protected] Um abraço e fui!