Eu tenho 21 anos e, simplesmente, não consigo fazer nada que eu me divirta sozinha. Infelizmente estou vivendo no teto de pai e mãe e eles têm uma mente podre de antiga! Não posso resolver nada das minhas coisas sozinha e trabalho! Isso é caso de polícia ou judicial? Obs: não quero intriga ou briga, até porque são meus pais, mas eu PRECISO viver minha vida!

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 04 de abril de 2022, 18h12min

    É maior de idade, não é?

    Então pegue as suas coisas, passe por aquele invento chamado "porta" e vá viver a sua vida!

    Compre (ou alugue) uma casa, e pague as suas contas de água, luz, internet, comida, roupas e remédios. Assim você poderá se divertir e fazer o que quiser, onde quiser e com quem quiser.

    Pois enquanto estiver debaixo do teto de papai e mamãe, comendo a comida deles, vendo tv e tomando banho com a água e luz deles, tem de seguir as regras da casa.

    G

    Gbs Segunda, 04 de abril de 2022, 18h20min

    Nao é caso de policia nem de judicial...é caso de atitude...so nao vale voltar com rabo entre as pernas coisa que normalmente ocorre.