Fiz 3 anos e meio de Medicina, tranquei por problemas financeiros e fiquei com 4 mensalidades atrasadas. Estudei e consegui passar no FIES para a minha instituição, minha pergunta é: essas mensalidades em atraso vão impedir minha matrícula na faculdade?

Falei com a instituição e eles falaram que o procedimento para me matricular mesmo com essa dívida seria cancelar minha matrícula antiga, assinar um termo em que eu reconheceria a dívida e, na hora de se matricular pelo FIES, criar um novo RA. Achei muito estranho, posso confiar? Tenho medo de ser uma manobra deles para executar minha dívida ou algo assim.

Respostas

    J

    JURIDIQUES Terça, 05 de abril de 2022, 23h17min

    De qualquer forma essa dúvida será executada!!
    Se vc quiser estudar na instituição com Fies, terá que se submeter a nova matrícula