Eu tô sendo expulsa de onde moro com meu marido ... A mãe dele está tomando frente da situação ...se envolvendo em briga de casal ... Compramos o apartamento juntos eu que fui atrás de tudo na época ... Ela deu o nome dela por questão de finanças e juros ... Mas eu e o filho dela estamos 4 anos juntos ... Dois anos morando no apartamento ... Gostaria de saber se eu posso revidar sobre meus direitos que gastei aqui no Apartamento que foi muito

Respostas

    J

    JURIDIQUES Terça, 05 de abril de 2022, 17h09min

    Pra começar: você fez algum tipo de documento para garantir que os gastos da casa eram suportados por vcs??
    Não existe isso de "tirou no nome dela pq era melhor". É fria!!!

    F

    fauve Terça, 05 de abril de 2022, 17h56min

    Na hora de fraudar o sistema financeiro todos querem levar vantagem. Agora toda a "vantagem" vai ser consumida em processo judicial.