G

    Gbs Quarta, 06 de abril de 2022, 11h57min

    Nao vai recorrer a nada...se investiu algum dinheiro vc perdeu e nunca mais vai ter de volta

    H

    Hen_BH Quarta, 06 de abril de 2022, 12h21min

    Qual o investimento sério no Brasil irá dobrar o capital de alguém em alguns poucos meses?

    Se isso fosse possível, quem seria o "bobo" de abrir um comércio e investir o suado dinheiro nele, tendo de pagar impostos, salários, encargos trabalhistas, com risco diário de assaltos e de quebra?

    Não seria melhor a ele investir no tal "investimento milagroso"?

    Você não investiu em nada. Caiu foi em um golpe, isso sim.