Se meu plantão for de um dia para o outro (19 às 7) e o último dia do meu atestado resultar no dia em que eu iniciaria o plantão eu deveria ir ou não uma vez que o atestado cobre minhas horas até as 23:59 e o restante ele não cobre? Resumindo, meu salário seria descontado de meia-noite até as 7 horas?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 07 de abril de 2022, 12h00min

    Atestado e contado em dia e nao horas. Assim se vc pega atestado de dois no dia 1 as 00:horas entao esse atestado vale ate o dia 02. Ate as 24h.

    Assim