Iniciei na faculdade no mês 03/22, pagando a matricula no valor de R$ 244,00, pouco tempo depois ao acessar o financeiro no site da instituição notei que estava sendo cobrado boletos referentes aos meses 01/22 e 02/22, meses em que nem mesmo estava vinculado a instituição. É legal essa cobrança, tenho que paga sem mesmo ter utilizado dos serviços da instituição nesses meses?

Respostas

    F

    fauve Quinta, 07 de abril de 2022, 17h31min

    Tem. Seu diploma será pelo período letivo integral portanto você paga o período integral.