Oi então tenho 17 anos fasso 18 daqui dois meses quero ir morar com meus namorado mais meus pais não deixam tenho motivos para querer ir embora meu pai quando discutimos ele vem pra cima de mim e joga as coisas e outros vários motivos pessoais que prefiro não falar quero saber se por esses motivos posso sair de casa e também ele diz que mesmo com 18 se eu for embora ele vai me buscar

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 11 de abril de 2022, 16h28min

    Não pode sair ainda. Quando tiver 18 anos ai sim pode ir, e seus pais nunca mais estarão obrigados a te receber novamente.