boa tarde.. Acredito q alguém aki possa me ajudar.. Há 7 anos respondi à um processo por furto no qual fui julgada à responder uma pena alternativa.Durante dois anos fui ao fórum mensalmente assinar, não frequentar prostíbulos e avisar c/ antecedencia caso quisesse me ausentar da cidade.Desde então passaram-se 5 anos.Agora passei em um concurso público e preciso tirar meus antecedentes criminais.Preciso tirar essa certidão de objeto e pé?? Só fazer isso me dá o direito de assumir meu cargo??? Desde já agradeço Dani

Respostas

    P

    Paula Camila Pinto Quinta, 30 de outubro de 2008, 15h51min

    Dani_1,

    Na verdade, a Ficha de Antecedentes Criminais não é igual a Certidão de Objeto e Pé. São coisas distintas.

    Para tirar a FAC em São Paulo. Utilize o Site do Governo do Estado de São Paulo: http://www2.ssp.sp.gov.br/atestado.

    Só tirar sua ficha de antecedentes não garante sua nomeação ao cargo. Há diversas outras situações que devem ser observadas.

    R

    Reginaldo Luis da Silva Quinta, 20 de novembro de 2008, 10h53min

    Por favor nessecito urgente deste documento OBJETO DE PÉ pois não estou podendo viajar meu RG é [...] e o CPF é [...] se pudérem me ajudar por favor envie-me no meu email [email protected] por favor muito agradecido.

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Quinta, 20 de novembro de 2008, 11h05min

    reginaldo

    NUNCA divulgue seus dados pessoais pela internet.

    O que vc precisa é de atestado de antecedentes criminais para viajar e não certidão, entre no site acima mencionado e proceda à retirada.

    S

    sal Quinta, 20 de novembro de 2008, 19h38min

    Boa noite,tenho uma dúvida, sofri um golpe de estelionato de uma pessoa que era amiga da família, o valor é alto, emprestei cheques para esta pessoa, não posso pagar, ingressei na justiça, só em 2009 é que terá alguma audiência, mas a dúvida é: supomos que eu passe em um concurso, de regra eu seria desclassificado por este motivo, mas é possível que eu possa impetrar um Mandado de Segurança para discutir que sofri um golpe? Ou posso eu, na própria administração que realizou o concurso apresentar documentos da Justiça comprovando que corre uma ação minha contra esta pessoa que me deu este golpe? Estou desestimulado e sofrendo muito psicologica e materialmente por isso. Por favor, caso possam me ajudar, existe alguma solução para mim? Super obrigado pela atenção. Sal.

    S

    sal Quinta, 20 de novembro de 2008, 19h38min

    Boa noite,tenho uma dúvida, sofri um golpe de estelionato de uma pessoa que era amiga da família, o valor é alto, emprestei cheques para esta pessoa, não posso pagar, ingressei na justiça, só em 2009 é que terá alguma audiência, mas a dúvida é: supomos que eu passe em um concurso, de regra eu seria desclassificado por este motivo, mas é possível que eu possa impetrar um Mandado de Segurança para discutir que sofri um golpe? Ou posso eu, na própria administração que realizou o concurso apresentar documentos da Justiça comprovando que corre uma ação minha contra esta pessoa que me deu este golpe? Estou desestimulado e sofrendo muito psicologica e materialmente por isso. Por favor, caso possam me ajudar, existe alguma solução para mim? Super obrigado pela atenção. Sal.

    F

    FLAVIA DA SILVA Segunda, 15 de dezembro de 2008, 9h22min

    BOM DIA!
    O meu esposo tirou um atestado de antecedentes para a empresa onde trabalha, porem como ele tem antecedentes eles solicitaram a certidão de objetos e pé. gostaria de saber em forum é possível tirar esta certidão.

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Segunda, 15 de dezembro de 2008, 9h25min

    A certidão deve ser requerida no forum em que seu "esposo" foi processado.

    F

    FLAVIA DA SILVA Terça, 16 de dezembro de 2008, 10h44min

    Obrigado pela atenção. Porém ele passou por varias comarcas. Ele deve procurar a primeira ou a última?

    M

    Marcos b2 Quinta, 04 de novembro de 2010, 15h20min

    Olá, boa tarde, há uns 8 anos atráz respondi um processo criminal, aonde assinei por dois anos no forum, e onde consta que o processo está arquivado e agora estou separando documentos para fazer um curso de segurança e outro de transporte coletivo de passageiros, ao recolher minha certidão negativa de distribuição criminal, apareceu este processo. Me pediram então uma certidão de objetos e pé. Gostaria de saber se por causa disto posso ser barrado para fazer os cursos e eventualmente eu passe em algum concurso posso ser barrado, no demais grato.

    M

    Marcos b2 Quinta, 04 de novembro de 2010, 15h39min

    Olá, boa tarde, há uns 8 anos atráz respondi um processo criminal, aonde assinei por dois anos no forum, e onde consta que o processo está arquivado e agora estou separando documentos para fazer um curso de segurança e outro de transporte coletivo de passageiros, ao recolher minha certidão negativa de distribuição criminal, apareceu este processo. Me pediram então uma certidão de objetos e pé. Gostaria de saber se por causa disto posso ser barrado para fazer os cursos e eventualmente eu passe em algum concurso posso ser barrado, no demais grato.