Por favor me tirem uma duvida, um cidadão de 59 anos foi pego um dia depois de supostamente terem preso um de seus comparsas viajando com cocaína presa por ataduras em seu corpo, esse cara entregou esse cidadao em questao q estava em outra cidade e o cidadao foi obrigado a assinar um auto confissão e prisao em flagrante na mesma data em q este outro foi preso, ou seja um dia anterior ao q foi pego verdadeiramente. ele esta preso, mas nao exitem mtas provas contra ele, so testemunhas desse cara e de policiais q axaram ataduras e fitas no ap dele, ele fez 60 anos semana passada e esta preso ha 5 meses. oq se faz nesse caso?

obs: ele é quase cego e só encherga de óculos e no momento de assinar os papeis espancaram ele e ele estava sem óculos.

Respostas

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Terça, 26 de maio de 2009, 21h38min

    Crime permanente como associação ao tráfico admite a prisão em flagrante a qualquer tempo, enquanto durar a prática criminosa, no caso associação ao tráfico.

    Provar que assinou um dia antes, como????

    Foi ele quem assinou.