Há pelo menos uns dez anos tive um veiculo roubado, o mesmo encontrado depenado, vendi para um ferro velho, que provavelmente deve ter montado e revendido. Acontece que agora o carro esta rodando ainda em meu nome e tambem está chegando multas, pela notificação notei que o veiculo está Minas Gerais, então eu pergunto: O que devo fazer? Me ajudem, desde já agradeço.

Respostas

    J

    JuniorWeb Quinta, 27 de maio de 2010, 11h55min

    Você pecou na hora que vendeu para o ferro-velho, deveria ter dado baixa do documento junto ao orgão de trânsito. O que você pode fazer é entrar com recurso contando o que ocorreu, e pedir junto à polícia a "busca e apreensão", já que o veículo está em seu nome, portanto "é seu". Com isso, na próxima vez que o veículo for abordado ele será apreendido, e aí será um problema do proprietário correr atrás de você para reaver o veículo.