Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 09/05/2011 Execução Autos recebidos em força-tarefa
09/05/2011 Execução Autos conclusos em força-tarefa
29/04/2011 Roteiro das Penas Autos no Prazo
28/04/2011 Roteiro das Penas Autos no Setor de Publicação PUBLICADO 27/04/2011 Roteiro das Penas Autos no Setor de Publicação
26/04/2011 Roteiro das Penas Autos no M.P. C 25/04/2011 Roteiro das Penas Autos no Setor de Sentença

por favor poderiam me explicar o significado de força tarefa desse processo desde ja obrigada

Respostas

    I

    ISS Quarta, 11 de maio de 2011, 16h30min

    Força Tarefa como há muitos processo antigos para serem julgados, os Tribunal vez ou outra convoca extraordinariamente seus servidores, juizes, serventuários para que em finais de semana todos trabalhem para que desafogue os cartórios nada mais que isso, não significa portanto nenhuma obrigatoriedade de concessão de benefícios, visa somente agilizar os processos.

    P

    Prika Silva Sábado, 14 de maio de 2011, 21h02min

    Boa noite O que significa autos ao M.P em força tarefa, e autos recebidos em força tarefa..

    Tem alguma coisa a ver com o beneficio do aberto???

    Me ajudemmm

    Nome : LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA
    Processo de Execução : 846633 - Comarca Atual : São Paulo
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    13/05/2011 Execução Autos recebidos em força-tarefa
    13/05/2011 Execução Autos ao M.P. em força tarefa

    D

    Deusiana 15295/RJ Domingo, 15 de maio de 2011, 19h45min

    ISS ja respondeu neste mesmo topico.

    P

    Prika Silva Segunda, 16 de maio de 2011, 0h20min

    Boa noite O que significa autos ao M.P em força tarefa, e autos recebidos em força tarefa..

    J

    Jessica S. Segunda, 16 de maio de 2011, 1h11min

    Prika Silva ISS já respondeu nesse mesmo tópico. Copiei e colei a resposta. Preste atenção!

    Força Tarefa: como há muitos processo antigos para serem julgados, os Tribunal vez ou outra convoca extraordinariamente seus servidores, juizes, serventuários para que em finais de semana todos trabalhem para que desafogue os cartórios nada mais que isso, não significa portanto nenhuma obrigatoriedade de concessão de benefícios, visa somente agilizar os processos.

    P

    Prika Silva Segunda, 16 de maio de 2011, 7h39min

    Tah eu sei mas o q siginifica o M.p

    M

    Miles Edgeworth Segunda, 16 de maio de 2011, 8h43min

    M P = ministério público

    D

    Dryelle Segunda, 16 de maio de 2011, 11h03min

    Gostaria de saber o que sigunifica pois meu mareido esta preso no smei aberto de pacaembu e a execução dele esta no forum de tupa e agora veio pra são paulo alguem poderia em explicar???

    Comarca Atual : Tupã
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    09/05/2011 Execução Baixa Conclusão
    09/05/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca VEC de São Paulo (2ª/3ª exec. + 8 apensos)
    18/04/2011 Execução Autos Conclusos CLS - S/B - 102
    22/03/2011 Roteiro das Penas Baixa M.P. Baixa MP cota
    18/03/2011 Roteiro das Penas Autos ao M.P. em mãos Carga MP cota
    17/03/2011 Remição da pena Autos no M.P. remição
    10/03/2011 Execução Autos no Final para Cumprimento mesa 02

    P

    Prika Silva Segunda, 23 de maio de 2011, 22h18min

    Boa Noite gostaria de saber o que significa

    AUTOS CONCLUSOS EM FORÇA TAREFA

    D

    Deusiana 15295/RJ Terça, 24 de maio de 2011, 1h29min

    ISS ja respondeu neste mesmo topico.

    J

    j.jenny10 Segunda, 06 de junho de 2011, 14h15min

    alguem por gentileza sabe o que e esse ultimo andamento?

    02/06/2011 Execução Outros AUTOS DEVOLVIDOS A VEC 1 DE CAMPINAS DETERMINAÇÃO JUDICIAL - FORÇA TAREFA
    20/05/2011 Execução Autos recebidos em força-tarefa
    11/05/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca Autos Remetidos á FORÇA TAREFA
    26/04/2011 Execução Baixa M.P. vista
    20/04/2011 Progressão ao regime aberto Autos no M.P.
    19/04/2011 Progressão ao regime aberto Autos na Juntada
    23/03/2011 Execução Baixa M.P. ciencia

    desde ja obrigada!

    P

    Prika Silva Quarta, 06 de julho de 2011, 7h40min

    Bom Dia, gostaria se saber se esta nova lei penal e foi aprovada ela serve também para Réu Primario que já foi julgado, pegou 5 anos e 4 meses de reclusão, porém já cumpriu 4 anos, sendo mais de 1/2 terço da pena que o estado pedi.
    Pois meu marido está numa enrolação para ser liberado?
    Esta lei pode ajudar em alguma coisa?

    I

    ISS Quarta, 06 de julho de 2011, 7h56min

    Essa lei não tem nada a ver com a execução penal, preso condenado cumpre a pena de acordo com a lei de execução penal, essa nova lei trata " de prisão em fraglante", não de presos condenados. esquece não se aplica no caso do seu marido Prika.

    P

    Prika Silva Quarta, 06 de julho de 2011, 22h53min

    Ok muito obrigado

    P

    Prika Silva Quarta, 06 de julho de 2011, 22h54min

    Outra Duvida? Quando uma pessoa demora 2 dias para retornar na lei de hoje é considera sindicância leve que é de 6 meses ou sindicância grave de 1 ano?

    P

    Prika Silva Quarta, 06 de julho de 2011, 23h05min

    Alguém pode me explicar este processo

    06/07/2011 Execução Baixa Defensoria Pública
    01/07/2011 Execução Autos na Defensoria Pública

    E

    edsfer Sábado, 09 de julho de 2011, 10h58min

    Prika Silva

    Quando o reeducando não retorna da "saidinha", é considerado que ele abandonou o sistema prisional, caracterizando falta grave na modalidade de fuga, decorrendo que ele fica como "procurado", ao mesmo tempo é instaurada uma sindicância para apuração acerca dos fatos.

    Quanto a execução de pena com baixa da Defensoria Pública, é que o Defensor Público fez alguma manifestação no processo e devolveu-o em Cartório.

    P

    Prika Silva Domingo, 10 de julho de 2011, 23h27min

    Boa Noite, por gentileza poderia me explicar o que significa

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    08/07/2011 Progressão ao regime aberto Autos no Setor de Sentença

    O que é Autos no Setor de Sentença ?

    E

    edsfer Quinta, 14 de julho de 2011, 16h05min

    Prika Silva

    É que o processo está sendo encaminhado para o juiz proferir uma sentença quanto a um pedido de progressão para o regime aberto feito pelo reeducando.

    P

    Prika Silva Quarta, 07 de setembro de 2011, 1h09min

    Por favor me ajuda a entender

    05/09/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca VEC ITAPETININGA - 1 GR E 4 AP