Por favor, gostaria que alguém me informasse se posso entrar com pedido de divórcio sem advogado, ou qual o procedimento para conseguir me divorciar sem custas com advogado, pois não tenho condições de pagar. Não tenho bens, nem filhos menores. Se puder entrar com o processo sozinha, qual é o primeiro passo? Será que demora muito? Obrigada!

Respostas

    R

    R Santos Terça, 07 de junho de 2011, 12h48min

    Tatakonis, através da Procuradoria de Assistência Judicíária de sua cidade ou a própria OAB você poderá realizar o seu divórcio, desde que comprove não possuir condições financeiras. [email protected]