Ele está aguardando a resposta da montagem do BI e eu não sei o que quer dizer esse andamento. Por favor quem puder, me oriente:

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 12/01/2012 Execução Autos Aguardando Remoção
10/01/2012 Execução Autos no M.P.
24/11/2011 Execução Autos Conclusos 23/11/2011 Execução Autos no M.P. vista 22/11/2011 Execução Autos na Juntada
28/10/2011 Execução Autos no Prazo
28/10/2011 Execução Autos Recebidos do Mutirão CNJ/SP- Polo Capital

Respostas

20

  • 0
    M

    Mila=( Sp Sexta, 13 de janeiro de 2012, 10h25min

    Lú SP


    Olá... aguardando a resposta da Montagem de Bi???

    O BI é boletim informativo, q mostra o comportamento dele, isso é sempre necessário qdo vai se montar algo q beneficia a pessoa.

    Ele esta aguardando para ser transferido...(aguardando remoção)
    Não sou advogada, porém pelos andamentos eu acredito q ele fez o pedido de Semi-Aberto foi aceito e esta esperando vaga para ser transferido... Eu acredito q seja isso....

    Pq tem autos conclusos mais não mostra a resposta e logo acima informa remoção...


    Abraços

  • 0
    ?

    LúSP Sexta, 13 de janeiro de 2012, 17h00min

    Oi Mila=( Sp
    Grata pela atenção!

    É isso mesmo! é que me confundi, mas foi pedido de semi-aberto mesmo.
    Então acho que na saída temporária de páscoa ele já sai não acha?

  • 0
    M

    Mila=( Sp Segunda, 16 de janeiro de 2012, 11h08min

    Lu Sp...

    Bom eu não sei como é q funciona se ele ainda estiver no fechado...

    Mas o do meu namorado ele ganhou o Semi- Aberto dele perto da saida do dia dos pais, mas como ele nao tinha 30 dias q tinha ganho não pode sair no dia dos pais porem ele ainda esta aguardado remoção...