Preciso de ajuda urgente! Daqui a 15 dias minha sobrinha fará 14 anos, e então o Art. 217 não valerá mais para ela. Artigo este que prevê de 8 a 10 anos de reclusão para o "bandido" que tiver conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (LEI 12.015 DE 2009).

O fato é que há um desses "bandidos"disfarçados de homem de bem, de 35 anos de idade, casado, amigo dos pais da minha sobrinha, que a está cercando, a pega escondido dos pais dela, troca mensagens com ela o dia todo. Mensagens estas que ela apaga. Ontem eu e meu namorado recebemos um aviso da minha mãe, avó dela, a única que está de olhos abertos para a situação. Minha mãe me pediu por tudo que eu desse um jeito de segui-la, pois minha sobrinha teria um exame médico e minha mãe estava desconfiada de que ela o encontraria. Resolvi ficar à espreita com meu namorado, de moto. Seguimos minha sobrinha quando ela saiu do consultório e dito e feito! Ela foi se encontrar com este "homem" num supermercado próximo. De lá foram a outro supermercado, do qual minha sobrinha não desceu do carro e depois foram para o estacionamento de uma escola que estava em greve, ou seja, sem movimentação.

Vejam o Modus Operandi: Os vidros do carro dele são fumê, ele espertamente coloca ela para sentar atrás, para que ninguém de fora tenha muita visibilidade dela dentro do carro. Eles ficaram em torno de 1h30 no estacionamento. Fazendo o quê? Ele está seduzindo minha sobrinha! Se fizeram algum ato sexual eu não sei. Mas eu não sabia se podia arriscar a investigação toda e por a perder tudo e ficar sem provas.

Eu não podia fazer nada, porque sem provas, eles poderiam dar qualquer desculpa. Os pais da minha sobrinha acreditam que este cara é como um pai pra ela.

Enquanto ela estava com ele no estacionamento, minha mãe passava mensagem pra ela perguntando se ela já havia feito o exame. E ela dizia que ainda seria atendida.

Pra completar a história, faz três semanas que comecei a desconfiar de tudo isso e alertei os pais, mas eles disseram que averiguaram e que não era nada do que eu estava pensando.

Tudo porque este cara é profissional! Fico pensando que talvez ele esteja esperando minha sobrinha completar 14 anos pra dar o bote!

Preciso de orientação! O tempo está passando! E esse cara vai estragar a vida da minha sobrinha e eu assistindo de camarote e depois vai ficar impune?

O que posso fazer?

Me ajudem!!!!!!!

Respostas

    W

    [email protected] Terça, 11 de junho de 2013, 9h49min

    Prezada siga ele novamente e quando ambos estiverem em lugar ermo chame a poilicia que pegara eles em flagrante.

    So assim tera sossego.

    Atenciosamente
    Dr. Wilson Vieira
    [email protected]

    99% Ateu. Terça, 11 de junho de 2013, 9h58min

    Isso que é amor pela sobrinha.

    Não conhece o sujeito, mas já descobriu que é criminoso, e quem o conhece, sua sobrinha e os pais dela, não pensam como você, nem se interessam pela sua opinião, e pelo fato de que, daqui a alguns dias, ela poderá namorar e transar a vontade, para protegê-la quer agir urgentemente. Talvez nem tenha vida própria, dedicando-se apenas a salvar a sobrinha do lobo mal.

    O negócio é enquadrar o sujeito por tentativa de estupro de vulnerável.

    P

    Pai Protetor Terça, 11 de junho de 2013, 10h11min

    O certo é você, Ir no Nucria ou no Creas, ou até no conselho tutelar, e levar ela no Psicólogo do MP, lá eles vão saber o que está acontecendo!
    Os Psicólogos, sabem como colher isso, se alguém está tentando ter alguma coisa com ela!
    E também se ela tiver usando alguma rede social tem um programa que capta tudo que ela digita no teclado do PC!
    Mas o correto é acionar o Conselho Tutelar, mesmo e você inveta uma história e leva ela no CREAS mesmo!

    Q

    qiejkdhfo Terça, 11 de junho de 2013, 10h13min

    O cara é casado?

    Filma toda esta movimentação com seu celular e mostra isso para os pais da menina e para a esposa dele.

    P

    Pai Protetor Terça, 11 de junho de 2013, 10h31min

    Só pelo o fato dela ter entrado no carro e ficado, já era uma boa prova contra ele!

    P

    Pai Protetor Terça, 11 de junho de 2013, 10h31min

    Prova, pela a justiça não adianta, mas para os pais dela e para a mulher do cara sim!