Por gentileza, poderiam me ajudar ? Desde já agradeço pela atenção.

Fiz um concurso público para minha cidade. das 7 vagas fiquei em 9. Consegui provar que a Prefeitura contratou 18 para o mesmo cargo que prestei o concurso. Impetrei mandado de segurança, foi Deferido, fui convocada, nomeada e estou trabalhando. A prefeitura entrou com Agravo de instrumento e perdeu. Mais uma vez recorreu e minha segurança foi negada. Serei Exonerada ? Se sim, poderei recorrer ? Teria alguma chance de êxito ? Meu processo:0003646-22.2013.8.19.0078. TJ RJ. Muito obrigada

Respostas

    ?

    Alba Souza Domingo, 28 de setembro de 2014, 10h12min

    Por gentileza, poderiam me ajudar ? Desde já agradeço pela atenção.

    Fiz um concurso público para minha cidade. das 7 vagas fiquei em 9. Consegui provar que a Prefeitura contratou 18 para o mesmo cargo que prestei o concurso. Impetrei mandado de segurança, foi Deferido, fui convocada, nomeada e estou trabalhando. A prefeitura entrou com Agravo de instrumento e perdeu. Mais uma vez recorreu e minha segurança foi negada. Serei Exonerada ? Se sim, poderei recorrer ? Teria alguma chance de êxito ? Meu processo:0003646-22.2013.8.19.0078. TJ RJ. Muito obrigada

    ?

    Alba Souza Domingo, 28 de setembro de 2014, 15h41min

    Continuo aguardando.

    .

    ..ISS.... Segunda, 29 de setembro de 2014, 3h10min

    se a Ordem (MS) foi denegada, sim vc será exonerada.

    ?

    Alba Souza Segunda, 29 de setembro de 2014, 11h26min

    Obrigada por responder.

    ?

    Alba Souza Terça, 30 de setembro de 2014, 11h45min

    Mas eu posso recorrer dessa decisão ?

    .

    ..ISS.... Terça, 30 de setembro de 2014, 15h50min

    depende, se estiver no prazo para interposição de recurso e se a decisão não foi de ultima instância lembrando que não necessariamente seu recurso deve chegar ao STF

    M

    miguel junio Quarta, 01 de outubro de 2014, 12h20min

    boa tarde,fiz o concurso de agente penitenciário mg passei na prova objetiva com notas boas,so quando chegou no taf era para fazer 30 abdominais em minuto eu fiz mais ou menos umas 33 sendo que o examinador deixou de contar varias que estavao corretas segundo o edital e os exercicios foram filmados já fiz o recurso administrativo estou esperando a resposta se for possitiva ok!1 mas se for negativa o que devo fazer por favor me ajude!!!

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de outubro de 2014, 16h26min

    Obrigada por responder Gilberto !