Fui eliminado na etapa de investigação social pelos motivos: 5.13. Contumaz em cometer atos de indisciplina; 5.22. possuidor de punição grave ou comportamento desabonador em seu local de trabalho; 5.26. Possuidor de comportamento desabonador em qualquer uma das forças armadas ou forças auxiliares. 5.28. Inadimplente em compromissos financeiros e/ou habituais em descumprir obrigações legítimas; Servi o tiro de guerra há 11 anos,nunca fui penalizado,nuca cometi crime militar(nada consta na certidão). Nunca assinei advertência no trabalho,nunca fui suspenso ou demitido por justa causa...meus patrões, todos em carta de recomendação falam bem de mim. Nunca fui chamado à sala para responder a algum ato infracional meu ou ser advertido. Meu nome agora está limpo e não foi por má fé... Como posso ser considerado contumaz em tudo isto sendo que sou uma pessoa idônea,de igreja. Posso ser eliminado mesmo não tendo respondido processos,ou sem ter levado advertência etc.?

Respostas

    Jefferson Viana

    Jefferson Viana Sexta, 06 de novembro de 2015, 4h08min

    Hj saiu o meu resultado tmb cara eae como vc de para descobrir o motivo de sua reprova