Olá boa noite meu nome é marcela tenho 22 anos.

APOSENTADORIA AUXILIO DOENCA AUTO IMUNI

Tenho hipertireoidismo (doença de graves) as taxas estao super altas, eu tenho muitos sintomas e oftamolpatia de graves minha vista esta sempre cansada doendo embacada. Desenvolvi sindrome do panico por causa da doença. Minha vida esta horrivel nao consigo sair de casa para trabalhar nem fazer nada. Gostaria de saber se tenho algum direito? Posso me aposentar ou pedir auxílio? Minha doença é auto imuni mesmo tomando remedio me sinto mal minha doenca tem piorado.

OBRIGADA DESDE JÁ

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 23 de julho de 2015, 5h46min

    Sofro de: Ansiedade e irritabilidade
    Tremor nas mãos ou dedos
    Sensibilidade ao calor, aumento da transpiração e pele quente e úmida
    Perda de peso anormal, apesar de hábitos alimentares normais
    Alargamento da glândula tireoide (bócio)
    Alterações no ciclo menstrual
    Disfunção erétil ou diminuição da libido
    Evacuações frequentes
    Batimentos cardíacos rápidos ou irregulares (palpitações)

    Tenho tambem Oftalmopatia de Graves, o tipo que ataca o globo ocular. Os principais sinais desta forma da doença são:

    Olhos esbugalhados (exoftalmia)
    Sensação de areia nos olhos
    Pressão ou dor nos olhos
    Pálpebras retraídas
    Olhos avermelhados ou inflamados
    Sensibilidade à luz (fotofobia)
    Visão dupla
    Perda de visão, em casos mais graves

    A

    [email protected] Quarta, 29 de julho de 2015, 19h00min

    Tenta pleitear o benefício administrativamente, caso não consiga somente via judicial.