Este texto foi publicado no Jus no endereço https://jus.com.br/noticias/27316
Para ver outras publicações como esta, acesse https://jus.com.br

Lançada 2ª edição - A preclusão na dinâmica do processo civil - Prof. Fernando Rubin

Lançada 2ª edição - A preclusão na dinâmica do processo civil - Prof. Fernando Rubin

Publicado em . Elaborado em .

Março de 2014 marca o lançamento nacional da 2ª edição da obra central do Prof. Fernando Rubin em processo civil.

PRECLUSÃO NEW

Divido com toda a comunidade jurídica a alegria de confirmarmos a publicação da segunda edição de A preclusão na dinâmica do processo civil para o mês de março de 2014.

A versão atualizada, de acordo ainda com o Projeto do Novo CPC, está saindo pela Editora Atla, de São Paulo.

Trata-se de versão atualizada da nossa dissertação de mestrado UFRGS, agora encorpada com novos casos práticos e detalhado estudo do Projeto do Novo CPC.

Link para análise do sumário e demais esclarecimentos a respeito da obra em: http://www.editoraatlas.com.br/atlas/webapp/detalhes_produto.aspx?prd_des_ean13=9788522487936


Autor

  • Fernando Rubin

    Advogado do Escritório de Direito Social, Bacharel em Direito pela UFRGS, com a distinção da Láurea Acadêmica. Mestre em processo civil pela UFRGS. Professor da Graduação e Pós-graduação do Centro Universitário Ritter dos Reis – UNIRITTER, Laureate International Universities. Professor Pesquisador do Centro de Estudos Trabalhistas do Rio Grande do Sul – CETRA/Imed. Professor colaborador da Escola Superior da Advocacia – ESA/RS. Instrutor Lex Magister São Paulo. Professor convidado de cursos de Pós graduação latu sensu. Articulista de revistas especializadas em processo civil, previdenciário e trabalhista. Parecerista.

    Textos publicados pelo autor

    Fale com o autor

    Site(s):

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.