Este texto foi publicado no Jus no endereço https://jus.com.br/peticoes/37564
Para ver outras publicações como esta, acesse https://jus.com.br

Modelo de substabelecimento com pedido de juntada

Modelo de substabelecimento com pedido de juntada

Publicado em . Elaborado em .

Modelo de substabelecimento com pedido de juntada - Justiça Estadual

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA ... (número da vara) ... (tipo da vara: cível, criminal, etc) DA COMARCA DE ... (cidade) ... (estado).

 OBS: No Distrito Federal: no lugar de “COMARCA”, coloca-se: “DA CIRCUNSCRIÇÃO JUDICIÁRIA DE... (cidade) /DF ou do Distrito Federal”

 

 

Autos do processo nº: (número do processo)

Nome da parte (autor/a ou réu/ré), já qualificado(a) nos autos do processo em epígrafe, por intermédio de seu(sua) advogado(a) infra-assinado(a), vem à presença de Vossa Excelência requerer:

I – A juntada do substabelecimento em anexo, o qual indica os(as) advogados(as) (nome do advogado/a), com inscrição na OAB/(estado) nº: , e (nome do advogado/a), com inscrição na OAB/(estado) nº: , com representantes da parte (autora ou ré);

II – Que seja anotado na capa dos autos deste processo o nome dos(as) advogados(as) (nome do advogado/a), com inscrição na OAB/(estado) nº: , e (nome do advogado/a), com inscrição na OAB/(estado) nº: ;

(OBS: pedido facultativo – tem vara que se recusa a anotar o nome demais de um advogado na capa do processo);

III – Que sejam realizadas todas as publicações, intimações e outros atos de interesse da parte (autora ou ré) no nome dos(as) advogados(as) (nome do advogado/a), com inscrição na OAB/(estado) nº: , e (nome do advogado/a), com inscrição na OAB/(estado) nº: , sob pena de nulidade.

Termos em que,

Pede deferimento.

(Local e data).

________________________

(Nome do/a advogado/a que está substabelecendo)

OAB/(estado) Nº...

OBS: assinatura, nome e OAB centralizado.

 

 

 

 

 

 

 

S U B S T A B E L E C I M E N T O (centralizado)

Por este instrumento particular de substabelecimento de procuração, eu, (nome do/a advogado/a substabelecente),  qualificação (nacionalidade, estado civil,) advogado/a, inscrito/a na OAB/(estado) sob o nº: ..., com escritório profissional (endereço e CEP), Telefone ..., substabeleço COM RESERVAS ou SEM RESERVAS de poderes, à (nome do advogado/a substabelecido/a) qualificação (nacionalidade, estado civil), advogado/a, inscrito/a na OAB/(estado) sob o nº: ..., com escritório profissional (endereço e CEP), Telefone..., os poderes que me foram outorgados por (nome da parte), já qualificado(a) nos autos do processo em epígrafe, na procuração de fls. ... (número da folha do processo que consta a procuração).

Termos em que,

Pede deferimento.

(Local e data).

________________________

(Nome do advogado que está substabelecendo)

OAB/(estado) Nº...

OBS: assinatura, nome e OAB centralizado


Autor


Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.