Este texto foi publicado no Jus no endereço https://jus.com.br/noticias/65958
Para ver outras publicações como esta, acesse https://jus.com.br

OABPrevGo comemora seus 12 anos com palestra gratuita

OABPrevGo comemora seus 12 anos com palestra gratuita

Publicado em . Elaborado em .

Objetivo é contribuir para o desenvolvimento intelectual de seus associados e profissionais da área

A OABPrevGo completa seus 12 anos no mês de maio e para comemorar promove nesta quinta-feira (10/05), às 19h,  uma palestra sobre controladoria jurídica e sua importância no atual cenário da advocacia. O evento é gratuito e acontece no auditório da sede da OABPrev, localizado no Lozandes Shopping.

A palestra é realizada em parceria com o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) e visa contribuir ainda mais para o desenvolvimento intelectual de seus associados e profissionais da área.

O bate-papo será conduzido pela Dra. Ísis Fontenele, CEO da Performance Juris, Consultora Organizacional para Escritórios e Departamentos Jurídicos, Presidente da Comissão de Inovação e Gestão OAB-GO, Conselheira Consultiva da FENALAW e coordenadora do MBA em Gestão Jurídica do IPOG.

Ísis dividirá o palco com a Dra. Marcela Campos, Consultora em Gestão Jurídica da Radar – Gestão para Advogados, especializada nas áreas de Estratégia, Planejamento, Gestão de Serviços e Gestão de Pessoas. 

Sobre a temática da palestra, Ísis reforça que é preciso estar aberto a profissionalização. “A controladoria jurídica pode trazer diversos benefícios para o segmento jurídico, como produtividade, melhor gerenciamento do negócio e assertividade no planejamento estratégico, favorecendo significativamente o funcionamento de escritórios”, considera.

Serviço

Palestra: “Controladoria jurídica e sua importância no atual cenário da advocacia”

Data: quinta-feira (10/05)

Horário: 19h

Local: Sede OABPREV - Lozandes Shopping – Torre 1 – 14º andar – em Goiânia (GO).

Inscrição gratuita: http://bit.ly/2FFbqSK


Autor


Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pela autora. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.