Este texto foi publicado no Jus no endereço https://jus.com.br/noticias/68430
Para ver outras publicações como esta, acesse https://jus.com.br

Eduardo Cabette e Francisco Sannini Neto lançam o livro "Tratado de Legislação Especial Criminal" pela editora Juspodovm

Eduardo Cabette e Francisco Sannini Neto lançam o livro "Tratado de Legislação Especial Criminal" pela editora Juspodovm

|

Publicado em . Elaborado em .

Lançamento de livro sobre legislação criminal especial

Livro indicado para estudantes, estudiosos, professores, pesquisadores, profissionais do direito e também para concurso público, exame de ordem e livro - texto. Os temas são tratados de forma didática, porém com grande aprofundamento teórico e prático. Os autores são professores com larga experiência na docência, bem como Delegados de Polícia de Carreira do Estado de São Paulo.

A obra está com desconto promocional de lançamento de 35 %. Aproveitem!

Link para acesso à obra e aquisição: https://www.editorajuspodivm.com.br/tratado-de-legislacao-especial-criminal-2018 


Autores

  • Eduardo Luiz Santos Cabette

    Delegado de Polícia Aposentado. Mestre em Direito Ambiental e Social. Pós-graduado em Direito Penal e Criminologia. Professor de Direito Penal, Processo Penal, Medicina Legal, Criminologia e Legislação Penal e Processual Penal Especial em graduação, pós - graduação e cursos preparatórios. Membro de corpo editorial da Revista CEJ (Brasília). Membro de corpo editorial da Editora Fabris. Membro de corpo editorial da Justiça & Polícia.

    Textos publicados pelo autor

    Fale com o autor

  • Francisco Sannini

    Mestre em Direitos Difusos e Coletivos e pós-graduado com especialização em Direito Público. Professor Concursado da Academia de Polícia do Estado de São Paulo. Professor da Pós-Graduação em Segurança Pública do Curso Supremo. Professor do Damásio Educacional. Professor do QConcursos. Delegado de Polícia do Estado de São Paulo.

    Textos publicados pelo autor

    Fale com o autor


Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.