Este texto foi publicado no Jus no endereço https://jus.com.br/noticias/70332
Para ver outras publicações como esta, acesse https://jus.com.br

Novembro Azul

Campanha de Conscientização para realização do exame do homem

Novembro Azul. Campanha de Conscientização para realização do exame do homem

Publicado em . Elaborado em .

Saúde promove Dia D do Novembro Azul para homens da capital

A Secretaria Municipal do Salvador realiza CAMPANHA NOVEMBO AZUL para conscientização do exame de Próstatas

Caros Leitores,

Peço a gentil compreensão no sentido de abrirmos este canal jurídico para promover uma ação de saúde.

Com o intuito ampliar o acesso aos serviços de saúde, a Secretaria Municipal da Saúde de Salvador realiza o dia D do Novembro Azul. Para o atendimento exclusivo à população masculina, 60 unidades estarão abertas das 8h às 17h.

Os interessados devem comparecer aos postos portando documento de identidade, cartão do SUS e comprovante de residência.

Na ação, os homens serão atendidos pelo médico clínico e, se necessário, encaminhados para consultas especializadas, como urologistas, endocrinologistas entre outros. Além disso, o público-alvo poderá atualizar o cartão vacinal e realizar testes rápidos para doenças como o HIV, sífilis e hepatite.

Além do dia D, a rede municipal oferta 15 mil atendimentos durante o mês, para oportunizar o acesso aos exames de ultrassonografias e consultas.


Autor

  • Sérgio Palma Nogueira Filho

    Formado em Direito e Pós graduado em Direito Administrativo e Eleitoral. Pós Graduando em Direito Civil.

    Se você precisa de orientação em questões de ações de consumidor, trabalhista, administrativo, direito médico, saúde(revisão do aumento de mensalidade de plano), trânsito e família, temos advogados especializados nestes assuntos, que vão lhe orientar para que o seu Direito e a Justiça seja restabelecida.

    Textos publicados pelo autor


Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.