Este texto foi publicado no Jus no endereço https://jus.com.br/artigos/70982
Para ver outras publicações como esta, acesse https://jus.com.br

Valorize o seu cliente

É importante oferecer bons serviços e fidelizar

Valorize o seu cliente. É importante oferecer bons serviços e fidelizar

Publicado em . Elaborado em .

Valorização. Clientes.

Mais importante do que conseguir novos clientes é manter os atuais satisfeitos. Fidelização!

Por isso, valorize muito bem a sua clientela, certamente conquistada com muito suor. Ofereça qualidade no atendimento e eficiência nos serviços jurídicos prestados.

Essa forma de pensar e agir terá realmente um impacto positivo nos seus resultados.

E quando encontrar seu cliente diga: - Obrigado a você por confiar no meu trabalho!


Autor

  • Bruno Borges Advogado

    Advogado que atua nas áreas do Direito Civil, Consumidor, Família e Trabalho. Pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário pela Estácio, graduado em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSAL). Soteropolitano. Escritório de Advocacia em Salvador/BA.

    Textos publicados pelo autor

    Fale com o autor


Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.