Este texto foi publicado no Jus no endereço https://jus.com.br/noticias/77723
Para ver outras publicações como esta, acesse https://jus.com.br

Informação importante: orientação para advogados

Informação importante: orientação para advogados

Publicado em . Elaborado em .

Serviços de orientação para profissionais do Direito.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:
Em 03.09.2019 aposentei-me na Polícia Civil do Estado de São Paulo, após mais de 30 anos de serviço.
Agora, sem o vínculo funcional, na condição de Professor Universitário, Jurista e Escritor nas áreas criminal e administrativo - disciplinar, Mestre em Direito Social com ênfase em Processo Penal e Especialista em Direito Penal e Criminologia. Com a experiência criminal de mais de 30 anos na Polícia Civil, mais de 15 anos na Corregedoria, no que diz respeito a Processos e Sindicâncias Administrativas e mais de 22 anos de docência, além de mais de 23 anos como jurista, pesquisador e escritor na seara criminal (48 livros e capítulos de livros publicados e mais de 400 artigos jurídicos no Brasil e exterior); oferto serviços de orientação jurídica criminal e administrativo - disciplinar para profissionais do Direito (advogados) interessados. Contato via email: [email protected] e whatsapp (12) 99237 3825, bem como no messenger via facebook. Currículo completo na Plataforma Lattes do CNPQ, pesquisar Eduardo Luiz Santos Cabette, selecionando o grau de Mestres.


Autor

  • Eduardo Luiz Santos Cabette

    Delegado de Polícia Aposentado. Mestre em Direito Ambiental e Social. Pós-graduado em Direito Penal e Criminologia. Professor de Direito Penal, Processo Penal, Medicina Legal, Criminologia e Legislação Penal e Processual Penal Especial em graduação, pós - graduação e cursos preparatórios. Membro de corpo editorial da Revista CEJ (Brasília). Membro de corpo editorial da Editora Fabris. Membro de corpo editorial da Justiça & Polícia.

    Textos publicados pelo autor

    Fale com o autor


Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.