Este texto foi publicado no Jus no endereço https://jus.com.br/noticias/81035
Para ver outras publicações como esta, acesse https://jus.com.br

COVID-19 - Alternativas Legais para salvar sua empresa e o emprego dos seus funcionários. WEBINAR

COVID-19 - Alternativas Legais para salvar sua empresa e o emprego dos seus funcionários. WEBINAR

Publicado em . Elaborado em .

Desde o início da pandemia e imposição da quarenta pelos governos Municipais, Estaduais e Federal, a preocupação com a economia tem sido terra fértil para o surgimento de incontáveis Projetos de Lei, Decretos, Medidas Provisórias, Portarias, Provimentos e

Desde o início da pandemia e imposição da quarenta pelos governos Municipais, Estaduais e Federal, a preocupação com a economia tem sido terra fértil para o surgimento de incontáveis Projetos de Lei, Decretos, Medidas Provisórias, Portarias, Provimentos e Resoluções de toda sorte.

Pensando nisso, Dr. Wander Barbosa e sua equipe de advogados fará, de forma didática e simples, no dia 14 de abril, uma WEBINAR que tratará das principais normas em vigor que podem e devem ser postas em prática pelos empresários.   

 

Se inscreva aqui!

Participarão da exposição os seguintes especialistas:

Dr. Wander Barbosa - Advogado do escritório Wander Barbosa Advogados | Pós Graduado em Direito Civil, Direito Penal e Direito Empresarial.

Dr. Márcio Russo - Advogado da Russo & Russo Advogados Associados | Advogado com especialização em Direito Imobiliário, Mestre em Direitos Difusos e Coletivos com destaque em Meio Ambiente do Trabalho. Professor de Direito e Processo do Trabalho desde 1999.

Dr. Danylo de Meo - Advogado membro do escritório Wander Barbosa Advogados" | Pós Graduando em Direito Contratual pela Escola Paulista de Direito.

 

 

 

 


Autor

  • Wander Barbosa

    Advocacia Especializada em Franchising

    DIREITO EMPRESARIAL DIREITO CIVIL DIREITO PENAL DIREITO DE FAMÍLIA***

    Pós Graduado em Direito Processual Civil pela FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas. Pós Graduado em Direito Penal e Processo Penal pela EPD - Escola Paulista de Direito Pós Graduado em Recuperação Judicial e Falências - EPM - Escola Paulista da Magistratura Autor de Dezenas de Artigos publicados nas importantes mídias: Conjur | Lexml | Jus Brasil | Jus Navigandi | Jurídico Certo

    Textos publicados pelo autor

    Fale com o autor

    Site(s):

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.