Este texto foi publicado no Jus no endereço https://jus.com.br/peticoes/81570
Para ver outras publicações como esta, acesse https://jus.com.br

PEDIDO DE REDESIGNAÇÃO DE PERÍCIA MÉDICA JUDICIAL

PEDIDO DE REDESIGNAÇÃO DE PERÍCIA MÉDICA JUDICIAL

Publicado em . Elaborado em .

PEDIDO DE REDESIGNAÇÃO DE PERÍCIA MÉDICA JUDICIAL POR MOTIVO DE DOENÇA

EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DOUTOR (A) JUIZ (A) FEDERAL DA VARA DO JUIZADO ESPECIAL FEDERAL DA SUBSEÇÃO DE________, SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ________

 

 

 

 

PROCESSO N. ________

________, já qualificado nos autos da ação de CONCESSÃO DE AUXÍLIODOENÇA PREVIDENCIÁRIO em desfavor do INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL, por sua procuradora, no fim assinada, vem respeitosamente perante Vossa Excelência expor e requerer o que abaixo segue:

No dia _  de ________ fora agendada a sua pericia médica, para analise de sua incapacidade laborativa, contudo, na mesma data, a parte Autora não compareceu a perícia médica marcada no horário da manhã, por motivos de saúde, onde teve que ficar em observação a manhã inteira.

O Requerente estava com fortes dores e não conseguia realizar qualquer tipo de esforço, tendo sido levada com urgência para a UPA de __________, para tentar aliviar suas dores, conforme atestado médico em anexo.

Ante o exposto, restando devidamente provado o motivo de força maior pelo qual o Autor não pode comparecer a perícia médica agendada, requer que seja marcada nova data para a perícia.

 

Nestes Termos, Pede deferimento.

Local....data

Adovogada...


Autor


Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pela autora. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.