Este texto foi publicado no Jus no endereço https://jus.com.br/noticias/85987
Para ver outras publicações como esta, acesse https://jus.com.br

Vídeo mostra lutador de mma agredindo jovens. Veja

Allex Mazzoli relatou em seu Instagram a briga generalizada que ocorreu em Nova Iguaçu.

Vídeo mostra lutador de mma agredindo jovens. Veja. Allex Mazzoli relatou em seu Instagram a briga generalizada que ocorreu em Nova Iguaçu.

Publicado em . Elaborado em .

O lutador conhecido como Márcio Pedra, está sendo acusado de agredir gratuitamente junto com um grupo de amigos dois jovens. Allex Mazzoli relatou em seu Instagram a briga generalizada que ocorreu em Nova Iguaçu

REPRODUÇÃO

O lutador conhecido como Márcio Pedra, está sendo acusado de agredir gratuitamente junto com um grupo de amigos dois jovens. Allex Mazzoli relatou em seu Instagram a briga generalizada que ocorreu em Nova Iguaçu, na madrugada de sexta-feira (02/10) para sábado (03/10).

Em conversa com a coluna, Allex contou que é morador de Irajá, mas que costuma ir nos finais de semana para Nova Iguaçu, porém, nunca havia passado por nada parecido na cidade. Ele criticou o lutador, que é dono de uma academia. “Ele deveria ensinar seus alunos a usar a luta como esporte e não como agressão”.

A confusão começou quando Allex e seu amigo passaram em frente a um bar onde Márcio e colegas estavam. Segundo ele, o lutador teria abordado o rapaz, que tem de 17 anos, perguntando se ele queria “tampar na porrada”. “Meu amigo respondeu: ‘Qual foi?’, e aí o amigo dele já veio para cima”.

“Eram cinco homens com idade aparentemente entre 28 e 40 anos, todos com orelhas inchadas, ‘marca de lutador’, e começaram a nos agredir. Eu tentei tirar meu amigo do meio e levei o primeiro soco. Chegou uma situação em que esse lutador estava socando tanto o meu amigo no chão como se estivesse no octógono”, conta Allex.

“Mesmo eu estando parado e sem reagir, ele me deu um soco na cara sem dó. Logo depois, meu amigo conseguiu sair, mas o agressor o encurralou contra a parede e ele e seus amigos voltaram a dar socos e chutes e o derrubavam toda vez que ele tentava levantar. Isso se repetiu umas três vezes”, disse ainda.

“Quando finalmente conseguimos sair, tiraram o Márcio de lá. Eu estava indo embora e ele me deu um soco na nuca, pelas costas. Eu caí na mesma hora e ele chutou o meu rosto. Me vi em um momento de desespero até que uma mulher que não conheço entrou no meio e pediu ‘pelo amor de Deus’ para pararem e me mandou correr”, afirma.

“Uns cinco minutos depois, eles nos viram no final da rua novamente e gritaram: ‘Vamos pegar eles’. Eu já tinha perdido muito sangue e não consegui correr muito, aí pulei o muro para dentro de um prédio, me escondi entre os arbustos e rezei para não me encontrarem. Fiquei lá até ver que eles não estavam mais por perto”.

“No dia seguinte, eu fiz o boletim de ocorrência contra ele e já estou resolvendo de todas as formas dentro da lei para que ele pague por isso. Eu e meu amigo poderíamos ter morrido por imprudência dele e dos efeitos da cachaça”, diz ele. Nas imagens, Márcio é quem está de blusa preta e Allex de blusa preta e calça branca.

Márcio tem uma carreira bem sucedida no MMA. O lutador tem 15 vitórias – sendo 10 finalizações – e nenhum empate, e já participou do reality show da Rede Globo TUF Brasil 2 UFC. Atualmente, ele é dono da academia Centro de Treinamento Team Pedra. A coluna tentou entrar em contato com Márcio, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.

FONTE:https://www.metropoles.com/colunas-blogs/leo-dias/video-mostra-lutador-de-mma-marcio-pedra-agredindo-jovens-veja


Autor

  • Eduardo L. P. Gomes

    Advogado desde o ano 2000, com experiência em contencioso e na gestão jurídico-corporativa de grandes empresas. Desenvolveu, inicialmente, sua carreira em grandes bancas de advocacia onde atendia grandes empresas de telecomunicações, bancos e operadoras de planos de saúde. Atua nas áreas do Direito Civil, Empresarial, Responsabilidade Civil, Consumidor e Construção. Foi membro da Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico para o triênio 2010/2012, na Seccional Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil.

    Textos publicados pelo autor


Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.