Este texto foi publicado no Jus no endereço https://jus.com.br/noticias/87061
Para ver outras publicações como esta, acesse https://jus.com.br

Fecomércio MG promove webinar sobre as decisões tributárias do STF

Fecomércio MG promove webinar sobre as decisões tributárias do STF

Publicado em . Elaborado em .

O evento on-line será realizado no dia 30 de novembro, das 10h às 12h, e visa apresentar as principais mudanças no âmbito do direito tributário.

Com o intuito de esclarecer as principais dúvidas sobre as recentes decisões tributárias proferidas pelo Supremo Tribunal Federal (STF), a Fecomércio MG realiza no dia 30 de novembro, das 10h às 12h, um webinar especial. Com o tema “Direito tributário: impactos das últimas decisões do STF no seu negócio", o evento on-line e gratuito reunirá dez especialistas em direito tributário que irão discutir os impactos dessas sentenças para empresários representados pela Federação, contadores e demais interessados.

Em um formato dinâmico, com minipalestras de até 15 minutos, o webinar contará ainda com a presença de membros do Conselho de Assuntos Tributários da Fecomércio MG e convidados, que irão mostrar como as decisões do STF em relação a impostos como o ISSQN e o ICMS alteram a gestão dos negócios do setor de comércio, serviços e turismo.

O encontro será mediado pelo consultor jurídico tributário e legislativo da Fecomércio MG, Marcelo Morais, que ressalta a oportunidade para o público compreender como essas decisões podem influenciar na rotina das empresas. “O webinar é uma opção para que os empresários possam conhecer e entender as mudanças ocorridas no âmbito do direito tributário, principalmente aquelas que estão sendo tratadas na última esfera jurídica do país, repercutindo, assim, diretamente nas atividades econômicas”, pontua.

O evento on-line conta com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRC-MG), da Federação dos Contabilistas do Estado de Minas Gerais (Fecon-MG) e da Associação Mineira de Supermercados (Amis).

As inscrições para o webinar já estão abertas e podem ser feitas no site do Sympla. O evento será transmitido pela plataforma da Federaminas. Para acessá-la, os participantes receberão o link de acesso após o cadastro.

Serviço | Webinar “Direito tributário: impactos das últimas decisões do STF no seu negócio”
Data: 30 de novembro (segunda-feira)
Horário: 9h às 12h
Inscrições: pelo site do Sympla

Transmissão: plataforma da Federaminas



Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.