Este texto foi publicado no Jus no endereço https://jus.com.br/peticoes/90025
Para ver outras publicações como esta, acesse https://jus.com.br

Contrato de Locação de Veículo - Detran

Contrato de Locação de Veículo - Detran

Publicado em . Elaborado em .

Contrato de locação de bens móveis. Preencha e baixe seu contrato de locação

Talvez isto possa te interessar:

 

 

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO

LOCADOR: NOME COMPLETO, nacionalidade, estado civil, profissão, inscrito no CPF sob o nº ..., endereço completo (no caso de pessoa física).

LOCATÁRIO: NOME COMPLETO, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº..., com sede no endereço completo (no caso de pessoa jurídica).

Cláusula 1ª – Do Objeto

O presente contrato tem por objeto a locação do veículo de placa ..., Código Renavam ..., Chassi ..., Espécie ..., Combustível ..., Marca/Modelo ..., Ano de Fabricação ..., Ano do Modelo ..., Cor ....

Cláusula 2ª – Da Vigência

O prazo da locação é de ... (número por extenso) meses, iniciando-se na data de .../.../..., e com término na data de .../.../....

Cláusula 3ª – Do Preço

O locatário pagará ao locador a quantia mensal de R$ ..., sendo que o valor deverá ser pago até o dia ... (valor por extenso) do mês subsequente ao vencido, mediante depósito na conta corrente do locador, Agência do Banco ... de nº ..., Conta Corrente nº ....

Cláusula 4ª – Do Foro

As partes elegem como foro de eleição a comarca de Cidade (UF) para resolução de qualquer conflito, judicial e extrajudicial, que advenha deste contrato.

E, por assim estarem justos e contratados, assinam o presente instrumento em 3 (três) vias, de igual teor e forma, para um só efeito.

Cidade (UF), data.

Locador: ________________________________

Nome Completo do Locador

CPF: ....

Locatário: ________________________________

Nome Completo do Locatário

CNPJ: ....

Testemunha 1: ________________________________

Nome:

CPF:

Testemunha 2: ________________________________

Nome:

CPF:

 



Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.