Lançada 2ª edição - A preclusão na dinâmica do processo civil - Prof. Fernando Rubin

30/03/2014 às 12:16
Leia nesta página:

Março de 2014 marca o lançamento nacional da 2ª edição da obra central do Prof. Fernando Rubin em processo civil.

PRECLUSÃO NEW

Divido com toda a comunidade jurídica a alegria de confirmarmos a publicação da segunda edição de A preclusão na dinâmica do processo civil para o mês de março de 2014.

A versão atualizada, de acordo ainda com o Projeto do Novo CPC, está saindo pela Editora Atla, de São Paulo.

Trata-se de versão atualizada da nossa dissertação de mestrado UFRGS, agora encorpada com novos casos práticos e detalhado estudo do Projeto do Novo CPC.

Link para análise do sumário e demais esclarecimentos a respeito da obra em: http://www.editoraatlas.com.br/atlas/webapp/detalhes_produto.aspx?prd_des_ean13=9788522487936

Sobre o autor
Fernando Rubin

Advogado do Escritório de Direito Social, Bacharel em Direito pela UFRGS, com a distinção da Láurea Acadêmica. Mestre em processo civil pela UFRGS. Professor da Graduação e Pós-graduação do Centro Universitário Ritter dos Reis – UNIRITTER, Laureate International Universities. Professor Pesquisador do Centro de Estudos Trabalhistas do Rio Grande do Sul – CETRA/Imed. Professor colaborador da Escola Superior da Advocacia – ESA/RS. Instrutor Lex Magister São Paulo. Professor convidado de cursos de Pós graduação latu sensu. Articulista de revistas especializadas em processo civil, previdenciário e trabalhista. Parecerista.

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos