EB-5 prorrogado novamente - Ainda dá tempo!

Programa EB-5 (visto de investidor) estendido até 08 de fevereiro de 2018

23/01/2018 às 15:17
Leia nesta página:

Para quem um Green Card é de importância crítica, agora é o momento de agir!

O Congresso e o governo Trump tiveram um fim de semana difícil, com o Governo Federal dos Estados Unidos “fechando” à meia-noite na sexta-feira 19 de Janeiro, por conta da não votação do orçamento. Depois de muita negociação de ambos os partidos (republicanos e democratas), os moderados de ambos os lados convenceram seus colegas legisladores a se comprometer e dar uma extensão até 08 de fevereiro de 2018 para o EB-5. Esta não é realmente uma extensão, mas pelo menos verificamos um compromisso.

Isto significa aplicações serão aceitas até esta data. Mas a realidade provável é que veremos outra extensão necessária ou, esperançosamente, um acordo bipartidário sobre um orçamento para o ano fiscal de 2018, que alcançará o programa EB-5 também.

Para quem um Green Card é de importância críticaagora é o momento de agir. Sim, o programa será estendido. No entanto, lembre-se de que o USCIS anunciou que prometerá novos regulamentos em fevereiro. Esses novos regulamentos incluirão um aumento substancial no valor do investimento. 

Não sabemos quando estes entrarão em vigorNão espere! Se o fizer, você pode encontrar-se pagando duas vezes mais por seu Green Card e ter que atender a requisitos de documentação mais rigorosos em sua fonte de fundos de investimento.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DO VISTO DO INVESTIDOR EB-5?

Embora muitos vistos de imigração ofereçam oportunidades a estrangeiros, o visto EB-5 é particularmente atraente porque é um Green Card. Isso significa que, se aprovado, você e sua família irão aproveitar:

  • Todos os benefícios concedidos a todos os outros residentes dos Estados Unidos
  • Acesso irrestrito aos EUA (para uso comercial e pessoal)
  • Residência ilimitada nos EUA (sem renovações ou requisitos de reaplicação)
  • Liberdade para viver e trabalhar em qualquer lugar do país
  • Potencial para dirigir ou possuir seu próprio negócio em qualquer lugar da nação
  • Green Cards permanentes para você e cada membro qualificado de sua família
  • A capacidade de obter a cidadania legal dos EUA após cinco anos de residência

Law Offices of Witer DeSiqueira

OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consulta jurídica, pois cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor, é livre a decisão de consultar um advogado local de imigração.

Sobre o autor
Witer DeSiqueira

IMIGRAÇÃO NORTE AMERICANA VISTOS: B1/B2; EB-1/EB-2/EB-3/ E-B5; F1; H1B/H2B; K-3; L1; P; O; ENTRE OUTROS. ESCRITÓRIOS NO BRASIL E NOS ESTADOS UNIDOS. ESCRITÓRIO FULL SERVICE: BUSINESS TRANSACTIONS - INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS EUA/BRAZIL; CHILD SUPPORT - AÇÃO DE PATERNIDADE E ALIMENTOS / USA; REAL ESTATE LAW - TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS / USA; FINANCIAL TRANSACTIONS - TRANSAÇÕES FINANCEIRAS/ USA; IRS NEGOTIATIONS - RENEGOCIAÇÕES DE DÍVIDAS JUNTO AO IRS (RECEITA FEDERAL) / USA; COURT HEARINGS - AUDIÊNCIAS EM CORTES / USA; Law Offices of Witer DeSiqueira

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos