Começa a preparação para a maior Feira de Negócios Jurídicos da América Latina

06/03/2018 às 15:01
Leia nesta página:

A CEO da Performance Juris e Presidente da Comissão de Inovação e Gestão OAB/GO, é uma das conselheiras do evento

Diretores e conselheiros da maior Feira de Negócios Jurídicos da América Latina, a Fenalaw, se reuniram nesta semana, em São Paulo, na sede do Grupo Informa, para iniciar a preparação da 15ª edição do evento, previsto para outubro deste ano.

O objetivo foi analisar sugestões de temas, palestrantes, convidados e estruturas para formatar um evento inovador a partir da contribuição de diversos profissionais do país que são referência no segmento de gestão jurídica.

Estiveram presentes os conselheiros da Fenalaw: Ísis Fontenele, Presidente da Comissão de Inovação e Gestão da OAB Goiás e coordenadora do curso de Gestão Jurídica do IPOG; Simone Viana Salomão, Sócia Diretora da Área de Consultoria da TOTVS Juritis; Rodrigo Forcenette, professor na Universidade Paulista; e José Paulo Graciotti, Consultor em Gestão Empresarial.

Para Ísis Fontenele, o momento foi de muita troca de experiências e informações enriquecedoras. “Consultores que atuam há muito tempo na área, advogados que possuem uma vivência em grandes escritórios e novos consultores contribuíram para que essa etapa inicial fosse um sucesso”, comenta.

Para Ana Carolina Giacomini, diretora da organização do evento, a reunião do Conselho Consultivo da Fenalaw foi uma preparação para muitas ações inovadoras que vem por aí. “Contamos com profissionais que ajudam o nosso time a planejar um congresso cada vez mais especial para o mercado jurídico e de administração legal”, pontua. 

Sobre a Fenalaw

A Fenalaw é a maior Feira de Negócios Jurídicos da América Latina realizada anualmente pelo Grupo Informa. O seu objetivo é disponibilizar soluções para departamentos jurídicos e escritórios de advocacia, a partir da oferta de uma programação exclusiva de conteúdos ricos para o setor.

Neste ano a Feira chega a sua 15ª edição e está prevista para ocorrer entre os dias 24 e 26 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca – São Paulo. Mais informações serão disponibilizadas em breve no site do Grupo Informa: WWW.informagroup.com.br.

Sobre a autora
Kristielle Nunes

Assessora de imprensa

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos